Mulher tinha caído em uma vala e conseguiu voltar para casa de carona. Caso foi registrado na zona rural de Araguaína, norte do Tocantins.

Uma mulher de 48 anos teve o carro incendiado na zona rural de Araguaína, no norte do Tocantins. Ela contou à Polícia Militar que perdeu o controle e caiu em uma vala, mas quando voltou no outro dia para rebocar o veículo só encontrou a lataria deixada pelas chamas.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (16) na rua Perimetral A, em uma região conhecida como Recanto do Chupé. Segundo a polícia, a mulher relatou que por volta de 21h de domingo (15) estava passando pelo local quando sofreu o acidente.

Ela conseguiu pegar uma carona com dois senhores e voltou para a cidade. A mulher ainda teria voltado ao local do acidente na mesma noite para buscar uma bolsa e encontrou o veículo em perfeitas condições.

Só que ao retornar na manhã desta segunda-feira (16) se deparou com o veículo completamente destruído pelo fogo. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A perícia foi chamada e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, caso a vítima procure a delegacia.

 

Por: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario